Quem sou eu ??

Minha foto
Afonso claudio, E.S., Brazil
Eu quero ser um vaso de honra. Moldado pelo Senhor. Com a mensagem de amor e de esperança. Aos homens por onde for. Reaviva-me, inspira minha vida Prepara-me, pra fazer o teu querer. Aprofunda-me em Teu poder e graça. Para honrar o teu nome, Senhor! Renova-me, Senhor Jesus. Já não quero ser igual. Renova-me, Senhor Jesus. Põe em mim Teu corarão. Porque tudo o que há dentro mim Necessita ser mudado Senhor. Porque tudo o que há dentro do meu coração. Necessita mais de Ti.

Um presente para você!

Arquivo do blog

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"A SERPENTE FURIOSA"

O salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Romanos 6:23, NTLH


As serpentes, definitivamente, não são minhas criaturas preferidas!

Muitas são venenosas e nada oferecem a não ser enfermidade ou morte.

Gênesis 3 nos conta que, de todos os animais que Deus criara, a serpente voadora era a mais bela e inteligente. Essa criatura foi usada como instrumento de Satanás para enganar Eva e, por causa disso, acabou por se tornar inferior a todos os outros animais, rastejando pelo chão e comendo pó. Mais adiante, nesse capítulo, é feita referência a Satanás, que, como uma serpente que dá o bote, tentaria destruir a todos. Mas então, veio o soro mais extraordinário e eficaz – nosso Salvador, que sacrificou a própria vida para salvar aqueles que O amam, esmagando, assim, a serpente, completamente e para sempre.


No deserto, quando Deus removeu as restrições que colocara sobre as serpentes venenosas da região, os queixosos israelitas souberam logo o que era uma mordida de cobra e a morte (Números 21). Sua única esperança estava em levantar os olhos para uma serpente de bronze feita por Moisés, conforme a instrução de Deus. Aqueles que acreditaram e olharam foram curados. Aqueles que se recusaram a fazê-lo, morreram. Deus é sempre o doador da vida. Ele é todo-poderoso e Satanás não tem poder sobre Ele.


No ano de 2006, meu esposo, Keith, e eu viajamos pelo nordeste da Austrália. Vimos várias cobras na estrada e algumas, muito venenosas, eram mostradas em shows no cerrado. Certa noite, enquanto estávamos com amigos nas montanhas, fui à varanda. Ali descobri uma grande píton australiana, enrolada no corrimão. Seu longo corpo apresentava desenhos bonitos, e eu sabia que essas cobras, se deixadas em paz, são geralmente pacíficas. Mesmo assim, não esperei muito tempo antes de chamar alguém.


Não se deixe enganar pela sutileza de Satanás; ele também ataca como uma serpente furiosa. Mas não demorará muito para que Jesus retorne e o destrua para sempre.


É somente por meio de Jesus que somos protegidos da mordida do pecado. Se você foi mordida, busque hoje Seu perdão e fique curada. Ore para obter vitória sobre Satanás, e seja agradecida pelo dom da vida e salvação.

Lyn Welk-Sandy

2 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Que bom saber que Deus esta modificando sua vida, a maneira dele ou sua, mas por ventura decida sempre, pelo livre arbitrio, ou suas simples escolhas. seja feliz, feliz para sempre.

beijos pra vc e para o Gabriel novo anjo dessa terra.

Leonice disse...

Sabe meu amigo...estou tentando ...e penso que Deus é sempre o melhor caminho...Não sei bem o certo se algo em mim está sendo modificado...sabe ...hoje lí uma mensagem no orkut que me fez refletir...veja:

A ARTE DO SILÊNCIO

Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso.

Algum tempo depois, descobriram que era inocente.

O rapaz foi solto e, após muito sofrimento e humilhação, processou o vizinho.

No tribunal, o vizinho disse ao juiz:

- Comentários não causam tanto mal...
E o juiz respondeu:

- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel.
Depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho de casa. Amanhã, volte
para ouvir sentença!

O vizinho obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:

- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou
ontem!

- Não posso fazer isso, meritíssimo!

- respondeu o homem.

O vento deve tê-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei onde
estão!

Ao que o juiz respondeu:

- “Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um
homem,espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado.”

“Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada!

Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas
palavras.”