Quem sou eu ??

Minha foto
Afonso claudio, E.S., Brazil
Eu quero ser um vaso de honra. Moldado pelo Senhor. Com a mensagem de amor e de esperança. Aos homens por onde for. Reaviva-me, inspira minha vida Prepara-me, pra fazer o teu querer. Aprofunda-me em Teu poder e graça. Para honrar o teu nome, Senhor! Renova-me, Senhor Jesus. Já não quero ser igual. Renova-me, Senhor Jesus. Põe em mim Teu corarão. Porque tudo o que há dentro mim Necessita ser mudado Senhor. Porque tudo o que há dentro do meu coração. Necessita mais de Ti.

Um presente para você!

Arquivo do blog

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 6 de novembro de 2010

Acabou...

Não vejo mais a luz do sol...
Não tenho mais vontade de estar aqui...
Criei um mundo ...Mas não faço dele aqui...
Acabou...
Hoje sinto minha vida se esgotando...
Acabou..
Não tenho mais forças...
Só penso na morte...
Não tenho nada dentro de mim...
Só um vazio imenso..
Aqui quem conquistei...Estou perdendo...
Não mereço nada
Nada ...
Apenas viver correndo atras de solução..
E nada muda..
Ninguem pode me ajudar...
Ninguem me entende...
Ninguem tem tempo ...
Ninguem existe nesse mundo ???
Ou deixei de existir...
A cada dia caminho sem saber pra onde...
Só quero minha vida...Não sei onde a deixei...
Ninguem me ajuda encontrá-la
O que eu fiz meu Deus...?????????????????//
Por que não consigo ser eu?????????
Porque estou me apagando ...
Onde eu me deixei????
ONDEEEEEEEEEEEEE?????????????

5 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Os pensamentos e a realidade se confundem, e verdade se encontra em nos mesmos, a luta interior deve ser maior que o sofrimento do proprio corpo, insista lute e vencerá.

beijos estamos aqui com vc.

Lu Nogfer disse...

Forcas minha querida!

Quando puder tire um tempinho para ler o post no link abaixo e vera que que Deus nao te esquece nunca!
Encontre forças Nele!

Estamos com voce!

Forte abraço!

http://wwwlufatima.blogspot.com/2009/01/perdascomo-lidar-com-elascomunidade-pr.html

Diana Carla disse...

Se busque dentro de você...não acabou a sempre uma esperança, um caminho a seguir!!

Não desista...

Que Deus te abençoe!

bjinhus no coração...

LUCIMAR SIMON disse...

Só para reforçar peguei emprestado estas palavras em um outro lugar para traze-las ate voce.

"Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história." "Fernando Pessoa."

Read more: http://esconderijodadi.blogspot.com/2010/11/ser-feliz.html#ixzz14kG3bQlk

Beijos no coraçao

Lu Nogfer disse...

Então é natal...

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
(Autora Mariluci Carvalho)

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!