Quem sou eu ??

Minha foto
Afonso claudio, E.S., Brazil
Eu quero ser um vaso de honra. Moldado pelo Senhor. Com a mensagem de amor e de esperança. Aos homens por onde for. Reaviva-me, inspira minha vida Prepara-me, pra fazer o teu querer. Aprofunda-me em Teu poder e graça. Para honrar o teu nome, Senhor! Renova-me, Senhor Jesus. Já não quero ser igual. Renova-me, Senhor Jesus. Põe em mim Teu corarão. Porque tudo o que há dentro mim Necessita ser mudado Senhor. Porque tudo o que há dentro do meu coração. Necessita mais de Ti.

Um presente para você!

Arquivo do blog

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Como explicar...??

Sabe quando se sente um vazio???
É o que estou sentindo nesse momento.

È curioso que hoje, por mais difícil que seja, estava feliz!
Mas agora nesse momento me sinto triste.

Sinto a nescessidade de ter alguém bem proximo, para eu saber que estou feliz.
Falta a certeza de ser amada e desejada.

Não um desejo carnal, um desejo de estar perto, de querer estar!

Essa tristeza é como uma vontade de comer, comer algo, é passageira, saciável...

A tristeza, é algo que passa, suportável, mas a solidão...Essa dói, incomoda, é como se estivessemos sem chão...a comida perde o sabor, o espelho se torna um inimigo...

Se pudessemos aceitar as coisas como elas são, seria mais fácil!!!

...

Um comentário:

LUCIMAR SIMON disse...

Lindas as palavras, mas sentir-se assim tao só as vezes reforça a confiança de sabermos que somos dependentes de nos mesmos e nao de outras pessoas pense nisso. sua felicidade nao pode estar atrelada a presença de outro.


beijos